quinta-feira, 14 de abril de 2011

Momento Cruel.

No passado, eu reclamei tanto de você ter ido embora para um mundo desconhecido, que agora eu vim parar nesse mundo, e para dizer a verdade, sinceramente não consigo me encaixar nele.


Na maioria das vezes nunca quis acreditar em tudo que você me disse, porque na verdade eu não fazia idéia de como você estava se sentindo, agora eu sei, e me arrependo amargamente de não ter te ouvido.

Mas.. fiz isso por não querer aceitar a idéia de perder você, em certos momentos você era o mundo para mim, e derrepente fiquei sabendo que não seria mais.. ( isso foi um choque ). Sabe o quanto isso me atormentou?!

Bom, esse sentimento foi me consumindo, foi me afogando, e até que no fim.. me deixou sem ar, e assim fiquei presa em meu próprio "eu", esse "eu" no qual eu tive medo, pois só fiquei em uma escuridão gélida e fora de mim.

Hoje.. vejo que você não voltou, e eu.. quero voar e me libertar, mas sem você aqui, as coisas mais simples parecem impossíveis, as coisas normais viram ilusões nas quais eu não consigo de forma alguma tirar da minha mente.

Preciso que você volte, preciso me libertar, mas esse sentimento vai me consumir até que eu não possa suportar.

Agora eu posso dizer suas palavras: " Estou tendo um Momento Cruel."

E estou tendo tudo isso sem você!

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meu Mundo!!

Queria pensar que nada é real, ver um caminho muito além do sobre-natural.

Queria descobrir que sonhos não são apenas sonhos, e que magia existe em algum universo.
Queria contar histórias de como é meu mundo surreal, um lugar vazio e obscuro no qual nem um príncipe teria coragem de entrar.
Mas.. o que eu nunca percebi é que eu deixei esses sonhos, ou contos, para um universo no qual eu não existo.
Sempre pensei que você era diferente, e não o pior dos meus pensamentos. Achei que você além de contar sonhos, os realizaria, e não apenas fingiria ter realizado.
Você foi a pessoa na qual eu mais admirei e tentei ser igual, mas.. depois de um tempo simplesmente percebi que quem admirava era você, e quem tentava ser igual era você. Mas.. quando eu percebi já era tarde demais, você virou um sonho, e eu virei um alguém no qual você sempre desejou, mas.. percebeu por não ter dado valor.
Em nossa música, você era a letra, e você a melodia, mas.. nessa nova realidade, você é um sonho, e eu infelizmente virei sua realidade.
Não chore por mim, porque em um mundo de dor que eu tinha, eu nunca chorei por você.

Aprendi a te esquecer!!