terça-feira, 12 de junho de 2012

Percebi que amo quando perdi!

Em todo o momento eu te consolo, em todo o momento te ofereço um ombro para chorar, mas em momento algum posso negar que: "Te Amo"!
Tivemos nosso relacionamento, pena que naquele tempo eu não sabia se te amava e pior ainda fui perceber que "Te Amo" quando te perdi.
Eu estava feliz por sermos amigos e por estarmos junto como namorados. Mas esse conto de fadas apenas "começou", por que terminamos um namoro e não nossa história.
Eu sei que em todo o momento eu posso confiar em você e você também pode confiar em mim.
Espero que um dia você não se magoe, mas se isso acontecer saiba que sempre estarei aqui e por mais que as coisas se complique tenha a certeza total de que sempre poderá confiar em mim.
Só percebi que te amo depois que te perdi, só me resta agora sorrir e tentar ser feliz !

Amigo ou Amado vou sempre estar aqui!

Giih!

Uma parte de mim.



Estou aqui! Provavelmente sempre estive aqui, com todas as brigas, intrigas e momentos ruins. Acho que para a melhor das escolhas, sempre fui capaz de sorrir até mesmo quando tudo indicava chorar. Fui capaz de ouvir, quando na verdade deveria me desesperar. Fui capaz de fugir porque para ser sincera, meu maior medo era de perder. Sim, sou a menina chorona, sou a menina sensível, as vezes um pouco mandona, mas na maioria das vezes fui sempre aquela que estava ali, apenas com uma lágrima nos olhos e com o medo em meu coração.
Agradeço a Deus por todos os momentos, e agradeço a ele por ter feito de mim, a menina que sou hoje.

A pequena Giih !