quinta-feira, 3 de junho de 2010

Vivendo um dia qualquer!!


Oiee, gente!!
Bom, pra começo de tudo acho que vim aqui apenas para desabafar...
Ultimamente tenho andado triste, alegre, chateada, desinibida, de bem com a vida, de mal com ela, a fim de tudo e também a fim de nada... Normal para um ser humano, né? Muito normal também para uma adolescente ou eu devo dizer, "aborrecente"?
Não importa o que seja e sim o que somos...

Hoje parei pra pensar por um instante em: "Como a vida seria sem mim?" Não cheguei a conclusão alguma... Mas acho que faltaria um pedaço maluco na minha família, no meio dos meus amigos e, acima de tudo, um labirinto totalmente vazio na vida de alguém... (ainda não sei quem é, mas vou descobrir) rsrsrs.

Ultimamente tenho parado para refletir muito... Reflito nos meus erros, nas minhas atitudes, no meu jeito de ser, no meu modo de agir e no de pensar... Uffa!! Como eu tenho refletido demais! Estou até cansada de digitar. rsrsrs

Na vida de uma adolescente, ou "aborrecente", como você preferir, é tudo muito confuso e complicado. Às vezes, temos de lidar com situações que nem ao menos sabemos como lidar!

Às vezes, nos decepcionamos com alguém e ficamos "bolados" por atitudes que a pessoa tomou e que não foram boas para nós!

Às vezes, estamos certos e a pessoa, errada... Mas porquê não pedir desculpas?

Às vezes, estamos frente a um conflito... Mas porquê não para-lo?

Às vezes, estamos em uma situação complicada... Mas porquê não a torná-la fácil?

Às vezes, estamos deprimidos... Mas porquê não se animar?

Às vezes, estamos tristes... Mas e a alegria onde está?

Às vezes, o amor nos une... Mas quando vai nos separar?

Às vezes, a amizade continua... Mas e se ela terminar?

Às vezes, escrevo tanto... Mas quando vou entender que a vida é apenas para viver e que cada situação dela nem sempre se pode entender, porém a coisa mais simples a se fazer é apenas viver!!

Ser livre é o melhor conselho que dou a vocês!!

Giih

2 comentários:

Viithória Meendes disse...

Oii, estou concorrendo a um premiio! Vota em miim?
www.meeninamoderna.blogspot.com
Clica na foto onde esta escrito Top Blog!!
Aproveita e coomenta???

«♥´♥`·.· Pri Lima··.·´♥`♥» disse...

Olá vim conhecer seu site belo. Parabéns por tudo. Convido a conhecer o meu site tambem. Um grande beijo e ótimo fim de semana.
www.fadapri.com.br