sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Momento de menina.

Eu não sei o que faço com minha vida. Não tente pressionar!
O que eu faço pra repelir a dor que eu sei que voltará?
As carícias que recebo todo dia me fizeram enjoar.
A ternura que ao meu peito contagia esconde minha imensa vontade de chorar.
Não quero te chatear, mas não posso entender, pois tudo o que houve não foi pra valer?
Não quero entender, me deixe chorar. Sou mais uma menina com a qual você só soube brincar.
Cansei de ser a bonequinha inanimada, sem fala, sem vida. Não vou pensar mais em minhas atitudes; vou apenas viver e sorrir.
Quando penso que estou bem, começo a me confundir.
Entro em colapso, não consigo reagir.
Estou falando da minha vida, não do que você fez.

Eu virei a bonequinha por não querer entender que você não se importava comigo.
Você queria apenas viver.

Giih

0 comentários: