segunda-feira, 4 de abril de 2011

Meu Mundo!!

Queria pensar que nada é real, ver um caminho muito além do sobre-natural.

Queria descobrir que sonhos não são apenas sonhos, e que magia existe em algum universo.
Queria contar histórias de como é meu mundo surreal, um lugar vazio e obscuro no qual nem um príncipe teria coragem de entrar.
Mas.. o que eu nunca percebi é que eu deixei esses sonhos, ou contos, para um universo no qual eu não existo.
Sempre pensei que você era diferente, e não o pior dos meus pensamentos. Achei que você além de contar sonhos, os realizaria, e não apenas fingiria ter realizado.
Você foi a pessoa na qual eu mais admirei e tentei ser igual, mas.. depois de um tempo simplesmente percebi que quem admirava era você, e quem tentava ser igual era você. Mas.. quando eu percebi já era tarde demais, você virou um sonho, e eu virei um alguém no qual você sempre desejou, mas.. percebeu por não ter dado valor.
Em nossa música, você era a letra, e você a melodia, mas.. nessa nova realidade, você é um sonho, e eu infelizmente virei sua realidade.
Não chore por mim, porque em um mundo de dor que eu tinha, eu nunca chorei por você.

Aprendi a te esquecer!!

0 comentários: