quinta-feira, 30 de junho de 2011

Tudo ao seu tempo.

Sinto uma imensa vontade de chorar, também sinto em meu peito algo se apertar.

Será meu coração querendo se sufocar, ou será minha vontade louca de desaparecer e nunca mais voltar?
Cada palavra, cada momento nada foi em vão, a saudade me aperta, me sufoca e me condena, mas mesmo assim continuo presa nesse mar agitado.
Os dias passam e eu continuo aqui, apenas continuo na dor, o tempo passa e não posso mais voltar, perdi minhas forças, não quero mais acreditar, que algum dia ainda vou te rever.
Meus sonhos estão em algum lugar que não consigo achar, meu horizonte esta perdido, meu momento não foi reconhecido, e mesmo assim não vou deixar de lutar.
Cansei de me prender, agora sou livre porque simplesmente estou sem você.
bye: Giih!!

0 comentários: