quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Tudo me lembra você.

O que me parece ser,
Lembranças pra recordar,
São apenas momentos ruins,
Lembranças pra não encontrar.

Deixar a noite cair,
Sem medo de me machucar
O mundo se revoltou
Não sei mais onde estar.

A cada momento vou
Sentir mais o seu perdão
Eu peço desculpas
Machuquei o seu coração.

Agora a dor e a revolta gritam
Dentro de mim, me martilharizam
Deixando um espaço vazio
No qual nada vai completar.

Tentar não me maltratar
Seria o mesmo que deixar você sofrer
Tentar dizer: "é normal"^
Seria o mesmo que não dizer.

Saber até onde ir
Lembranças vou recordar
Momentos que nunca quis
Deixar essa dor passar.

Saber que nada foi em vão
Renascer da paixão
Um dia não esquecer
Que todo aquele amor ...
Sempre tive por você.

Queria voltar atrás
Não cometer erros
Mas o mundo me mostrou o contrário
Eu sempre cometerei erros.

Tentei realmente esquecer,
Mas nada do que eu fazia adiantava.
Tentei realmente parar de sofrer,
Mas tudo que eu fazia me derrubava.

Encontrei em meio a minha caminhada
Amigos para me fazer esquecer
E nesse sonho que sempre tive
Novamente chegará o dia de sonhar mais uma vez
Com você.

0 comentários: