terça-feira, 12 de junho de 2012

Percebi que amo quando perdi!

Em todo o momento eu te consolo, em todo o momento te ofereço um ombro para chorar, mas em momento algum posso negar que: "Te Amo"!
Tivemos nosso relacionamento, pena que naquele tempo eu não sabia se te amava e pior ainda fui perceber que "Te Amo" quando te perdi.
Eu estava feliz por sermos amigos e por estarmos junto como namorados. Mas esse conto de fadas apenas "começou", por que terminamos um namoro e não nossa história.
Eu sei que em todo o momento eu posso confiar em você e você também pode confiar em mim.
Espero que um dia você não se magoe, mas se isso acontecer saiba que sempre estarei aqui e por mais que as coisas se complique tenha a certeza total de que sempre poderá confiar em mim.
Só percebi que te amo depois que te perdi, só me resta agora sorrir e tentar ser feliz !

Amigo ou Amado vou sempre estar aqui!

Giih!

0 comentários: