sexta-feira, 30 de abril de 2010

Meu Amigo Resmungão!!

Oiee, gente!! Hoje vim dizer algumas palavras fora de tudo aquilo que eu já disse... rsrsrsrs Mas primeiro deixa eu contar uma coisinha.
"Conheci um
menino esses dias... eu estava fuçando alguns orkuts e acabei encontrando ele...

Sabe, ele tem um blog... Para falar a verdade, o
blog dele fala sobre sua vida, porém é bem diferente de tudo aquilo que eu já li... As palavras que ele usa, os palavrões que ele fala de vez em quando, a forma que ele conta o dia a dia dele... Tudo isso é bem realista; ele sabe como me prender em seu blog... rsrsrs... Mas não estou brincando! Isso tudo que eu disse é sério...

Mostrei um dos meus poemas pra ele... Ele disse que era bem profundo e a forma que ele posta é bem diferente... Mas cada um digita o que quer... Me revoltei... Disse a ele que eu ia escrever uma maluquice tipo as dele... Mas não sei que maluquice posso escrever.

Aí pensei: por que não escrever sobre ele? Ele é louco, divertido, realista, sabe o que diz, não esconde nada... E vou parar de elogiar antes que ele comece a se achar... Mas pensando bem acho que ele não se acharia. Bom, pelo menos pelo pouco de tempo que conheço ele... A nossa conversa é meio louca. Eu estava conhecendo ele e tal, aí ele me disse que não é difícil conhecê-lo porque ele não esconde nada... Tipo, ele saiu dizendo tudo sobre si... Ops! Quase tudo, néeh, gente... rsrsrsrs... Ele disse que com ele não tem mistérios... É, néeh, já deu pra peceber isso quando ele fez um blog pra falar de sua vida... rsrsrs...

Mas vamos ver o que mais posso falar dele... Vocês lembram quando eu postei "O que os meninos acham das meninas"? Ele leu e me respondeu assim: " Seres completamente complexos e ao mesmo tempo mais apegadas as coisas mais simles. Uma mulher se importa mais com o fato de um homem reparar que ela mudou o cabelo ou que hoje é aniversário de namoro, do que com o fato do homem ignorar tudo isso e comprar um pingente ^^ Completamente confusas, mas cismam em se auto entitular decididas... Gradativamente são a maior causa do fim de amizades masculinas, mas um componente que se não existir torna nossa vida vazia ^^"

Ai ai... Como sempre digo, meninos não tem jeito... Mas o bom deles é que falam o que pensam e nunca escondem nada... Aaa, ele disse também que meninas são confusões recheadas de excitação. Ele ée louco... Mas ée meu amigo; tem de ser louco, néeh? rsrsrs... Bom, meninas... Por enquanto ée só... Fiquei chateada agora por causa de uma coisa que aconteceu aqui, mas nada grave... Só que minha inspiração foi pro ralo!

Visitem o
blog dele, meninas, clicando aqui.

Bye: Giih!!

1 comentários:

Adrianoo Gonzalez ! disse...

Ficoou muitoo legaal amoor, ter duas personalidade nem rola. Você ser uma vampira e eu sou o Lobo da Montanhaa ! Depois te explicoo ! Ameei o poema Anjinha ♥