sábado, 17 de abril de 2010

Pra se confundir basta apenas existir!! (Outro poema meu)!!


Vivo em um mundo em que cada um deseja ser um super herói...

Eu particularmente gostaria de ser uma Vampira...

Sei que vampiros não são do bem, porém, hoje em dia não existe histórias de vampiros do bem? Bom, eu seria uma dessas... Saber diferenciar uma presa de um aliado é bem difícil. Saber que um humano inofensivo pode se apaixonar por você é a pior coisa que você poderia saber. Um caçador se envolver com sua presa seria o mesmo que ter assinado um contrato para morrer.

Sabe que quando corro para caçar algo, para me apoderar, minhas presas vão se escondendo, porém tenho uma única proposta para eles. Digo sempre esse trecho: "Sou como uma vampira na calada da noite, onde um lobo se esconde com medo de seu predador... Saber distinguir cada passo que dou, para uma presa isso nunca foi e nem nunca será fácil. A única opção que dou a eles é de se esconder sem ao menos ser visto por qualquer coisa que tenha vida. Se um dia for minha presa, torça para que nunca se apaixone pelo predador. Posso me limitar a fazer coisas que não é da lei de uma Vampira obcecada por sangue!

A moral disso tudo é: Posso dizer ou fazer algo que você não goste. Posso ser a pessoa que você não gosta, porém nunca serei uma pessoa de duas personalidades.
Uma Vampira sim, mas uma pessoa falsa e sem escrúpulos, nunca serei, e nem nunca direi para alguém ser.

Meninas, entendam isso como quiserem... A vida nos ensina a tomar escolhas fáceis ou difíceis, particularmente eu escolheria a que fosse mais indicada na ocasião... Fáceis se tivesse que ser e difíceis por um amor que quero ter... Nunca mediria esforços para ter ao meu lado a pessoa que amo... Ela sempre se torna um desafio até mesmo para uma vampira obcecada por sangue!!
BY: Giih!!

4 comentários:

Bαrtyrα Sαntαnα ზ disse...

VAMPIRO ' tbm pensei em ser. mais não podemos, imagino.
Adorei a postagem, o Palavra de Garotas vem evoluindo sempre sempre.
ADORO VSÊS ' ♥

Adrianoo Gonzalez ! disse...

Ficoou muitoo boom amoor, ta de Parabéns Heim ! Ficou perfeitinhoo, você disse tudoo nesse poemaa ! ♥

Anônimo disse...

eu acredito que eles ixistam mas pois a coisas ineisplicavais no mundo eu adorava ser uma vampira axo que e o sonho de qualquer uma/um nao?quem acredita que eles ixistem?

Raih Shadows disse...

nesse mundo onde existe de tudo um pouco, seria uma boa ter vampiros...
Acreditar? Acredito... fico na minha janelas os esperando, um dia eles viram... eu espero