quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Como uma Criança

Muitas vezes,tenho medo de ser a menina que eu realmente sou. Na maioria das vezes, me deixei levar por pessoas que nem ao menos queriam meu bem. Sempre achei, que nunca seria um estorvo ou um problema na vida de alguém, hoje vi que me enganei.


Tem momentos, em que eu choro feito criança, e tem momentos, em que não derramo uma lagrima, e sou fria como um adulto. Em meu mundo, as fantasias são reais, no meu mundo real, nenhuma fantasia existe, e eu apenas desisto delas.


Sempre achei, que um pedido de socorro fosse apenas um pedido, e não algo que comovesse alguém a te ajudar, errei ao pensar isto, poís no momento de um choro e um grito pedindo para ser salvo ou salvar alguém, é esse momento no qual o coração da pessoa transborda querendo ajudar sem pensar nas consequencias, e o coração dela, tem toda a certeza de que vai ganhar a luta.


Sempre achei, que não poderia ser amada por alguém, já que a pessoa na qual eu mais amei não foi capaz de me amar de verdade. Hoje vejo que me enganei, e que sempre tem uma segunda chance para um coração ferido, basta você abri-lo para a pessoa que deseja te dar o amor que tanto merece, e que tanto sonhou um dia te-lo.


Cada dia que passa, sempre me aparece mais e mais problemas, mas um belo dia me apareceu um problema no qual eu achei que não ia superar, e não ia aguentar, mas foi naquele momento, em que minhas lagrimas caiam ao chão, que uma criança inocente e meiga, me aparece pedindo para eu parar de chorar. Ela me disse assim: Não chora! E me deu um sorriso gostoso e continuando a dizer: Eu amo você, não quero que você fique chorando, eu estou aqui com você, e não vou deixar você chorar mais. Naquele momento, eu percebi que apenas poucas palavras de uma criança de 4 anos, e um sorriso, poderiam fazer a diferença na vida de uma menina de 15 anos, que estava mais chateada que qualquer um no mundo.


Na maioria das vezes, eu sempre escrevo para passar o tempo, mas hoje vejo que não escrevo para passar o tempo, e sim para poder entender, e me recodar de cada momento que tive com pessoas importantes, e mesmo assim até os momentos ruins, que são os que eu mais escrevo.


Cada dia que passa, eu penso que sempre tem um novo dia, e cada dia que penso nesse novo dia, eu fico frustrada ao pensar no futuro, não quero ouvir o choro de uma criança a sofrer, e sim um sorriso cativante que eu não consigo esquecer.


Cada pessoa tem uma criança dentro de si, mas elas não percebem o real significado de ser uma, apenas aprecie e deixe a ganância de lado, se alguém tem algo a encinar, esse alguém é cada criança em nossa era, as únicas que tem sinceridade em seu sorriso, e em seu choro, as unicas que mais se envolvem nesse mundo cruel!


Bye.. Giih!

0 comentários: