sexta-feira, 18 de março de 2011

Entendi tudo e ainda não sei nada.

Sempre tentei ser a menina mais perfeita, mas o que eu não compreendia era que buscando a perfeição eu estava sendo imperfeita.
Nunca compreendi o porque daquele adeus, e quando me dei conta estava vagando em minhas próprias lágrimas.
Sempre me dizem: "Você é a pior das tolas." Mas o que eles não sabem, é que eu prefiro ser uma tola, e ser julgada, do que ser igual a eles, e tentar ser perfeita a todo momento, como antes pensei que fosse ou um dia chegaria a ser.
E vagando pela vida.. Entendi que não sou perfeita, e que não há perfeição para aqueles que buscam ser melhores que outros.
Entendi que nada na vida é por acaso, tudo vai e volta com algum propósito, alguns nascem, crescem e morrem para serem pessoas que marcaram algo, mas o que não entendemos, e nem nos deixamos entender, é que todos nós temos propósitos e que principalmente cada um tem um propósito além da vida.
Entendi que é preciso perdoar para ser perdoado, mas muitas vezes continuo com meu orgulho e não perdoou aqueles que merecem.
Entendi que todos julgam ser diferentes, mas o que a maioria não entende, é que todos somos iguais, nascemos da mesma raça, não é só porque alguns são, negros, pardos, e doentes, que eles são diferentes da nossa naturalidade.
Entendi que desafios são aqueles que você mesmo programou para você, alguns os fazem, mas você os aceita e dai você os tem.
Entendi que amar duas ou mais pessoas é bem normal, porque se não fosse, para que então teríamos pai e mãe?!
Entendi que é preciso que comecemos a caminhar sozinhos, porque ao longo da sua jornada mais pessoas apareceram.
Entendi que amigos são aqueles que estão dispostos a estar sempre ao seu lado, mesmo estando longe, e que não importa o que aconteça, eles sempre querem correr para estar ao seu lado.
Entendi que irmão brigam e se conciliam, e essa é uma das melhores partes na vida entre irmãos, e mesmo assim estão sempre pensando e perdoando uns aos outros.
Entendi que se você julga, uma hora você é julgado, e em fim condenado, e que se você mente você se torna um mentiroso, e mesmo assim sai sorrindo porque a mentira que você disse ajudou seu amigo a entender melhor o porque de ele ser aceito em seu novo mundo.
Entendi que a Terra nunca para de girar, e esse é o ciclo da vida a vida na qual prezamos e que outros prezam por nós.

Entendi que se seu coração é ferido, ninguém pára para que você o cure.
Entendi que sempre que você está com raiva, você vai ter sempre esse direito, mas você não precisa ser cruel, e dizer que não me ama mais.
Entendi tantas, e diversas coisas, mas a coisa mais importante que eu fiz foi criar um laço, e entender que esse laço são as pessoas que se importam comigo, e que fariam de tudo para que eu pudesse ter mais uma chance.
Eu amo você!!
Beijos: Giih..

0 comentários: