terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Tentei não te amar.

Tentei não ser aquele pessoa malvada, de personalidade forte.
Tentei não ser aquela pessoa perdida, que sempre tem má sorte.
Tentei encontrar um alguém perfeito, mas o meu erro foi buscar esse alguém.
Tentei transpassar os meus defeitos, mas defeito todo mundo tem.

Não sei pra que tentar mudar
já que ninguém parece se importar
Não sei por que deixar acontecer
já que eu encontrei você.

Nada mais faz sentindo quando não posso te ver.
Tentei fugir, mas continuo aqui
Eu me perdi, você desperta o pior em mim
Tentei negar, mas parece não adiantar
Não quero te amar, meu mundo parece não se encaixar.

A todo o momento eu nego, mas não quero dizer o que realmente sinto
Algumas palavras fogem e mesmo assim sempre te vejo sorrindo
Nada parece fazer sentido, principalmente quando penso em você
Meu coração está adormecido, mas sempre acorda quando me lembram você.

0 comentários: