segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Um Pedaço.

Por que se afasta de mim ?

Você não tem necessidade alguma de querer ficar longe.
Por que me sinto assim ?
No momento nada está fazendo sentido no mundo que eu posso chamar de meu. Dizer que fui apenas uma passagem em sua vida, me tortura mais do que eu possa imaginar. De certa forma sinto um pedaço alegre em mim se partir em dois e se separar causando uma forte tristeza em meu coração.
Você sempre disse que jamais iria me magoar, ou até mesmo me deixar, mas .. hoje você faz completamente o oposto de todas as suas promessas. Eu cansei de acreditar que tudo estaria bem, já que hoje eu compreendi que não está.
Tem algo em meu coração que está me matando, isso pelo simples fato de perceber que antes de você me magoar eu te magoei e me arrependo de tudo que fiz. Me perdoa ? Não fui capaz de cumprir um promessa, a de nunca me afastar de você.

0 comentários: