quinta-feira, 4 de março de 2010

Coisas da vida!!


Sabe meninas, hoje eu vou falar de um assunto um tanto quanto comum. Esse assunto não é só de uma coisa, são de várias. 1º coisa: alegria de estar junto com alguém. 2º coisa: se decepcionar quando toda essa alegria passar com um apenas "me esquece". 3º coisa: tentar esquecer todos os momentos, isto é realmente o mais difícil!
Posso confessar uma coisa? Sempre pensei que amar fosse muito fácil, porém nunca imaginei que depois de amar, sofrer seria inevitável.
Sempre que passamos por algum lugar, vemos um casal feliz e aproveitando a vida... Pode falar, de uma certa forma te dá uma invejazinha por não estar assim com alguém, não é verdade?
Vou começar com a alegria de estar junto a alguém!! Isto é ótimo, não é? Estar com alguém, ter alguém com quem passar o tempo, pra assistir um filme nos dias mais chatos, pra te dar um abraço quando houver algum problema ou até mesmo aquele beijo que só a pessoa sabe te dar, pra te dar carinho quando mais necessita disso, pra estar com você nos dias mais felizes.




Agora vou falar do segundo caso: Se decepcionar quando toda essa alegria passar com um apenas "me esquece".
Imagine, você namorando e, de repente, ele falar pra você assim: "Desculpa, mas não dá mais pra continuar, estou com ciúmes de você e não estou conseguindo me controlar. Quero distância. Eu te esqueci. Me faz um favor? Faça o mesmo pelo bem de nós dois?"
Será que isso é realmente o "bem" pros dois? Você acha que ele foi sincero ao dizer isso ou ele teve outros motivos para falar essas coisas? Eu acho que teve outros motivos, mas sabe quando a pessoa não quer te explicar realmente a verdadeira história? Nesse relato esse é o caso!!





Terceiro caso: Tentar esquecer todos os momentos!!
Isto é realmente o mais difícil a se fazer. Conheço uma história que o menino fez isso, e no final quem sofreu mais com tudo isso foi ele, porque ele amava demais a garota, só que para protegê-la dele mesmo ele teve de terminar tudo.
Não entendo muito a cabeça dos meninos, mas sei a maioria das coisas por apenas entender meu irmão. Você acha que é fácil entender um menino de 16 anos? Pode acreditar que não é fácil! Mas voltando ao assunto, o menino sofre mais por não demonstrar seus sentimentos. Sabe a pessoa que se prende a seus sentimentos e se recusa a se libertar? Os meninos são assim, na maioria das vezes. E eu posso afirmar que são eles quem realmente sofrem de verdade!


No fim de tudo, os dois permanecem separados ou conseguem esquecer o passado e voltar atrás, porém, não sei se isso vai acontecer. Vou confessar a vocês que não posso adivinhar o futuro, menos ainda o futuro de cada casal; eu não posso nem adivinhar o meu, porém sei bem o que fazer. Primeiro aprendizado da vida é: respeitar e amar o próximo... Respeite e ame todos que você possa conhecer, até mesmo aqueles que você mais odeia. Ódio existe sim, porém se não houver o perdão, como você poderia viver e como o amor poderia existir? Pensem nisso, meninas! É apenas uma lição de vida que uma menina de 15 anos de idade pode passar pra vocês!!

Bye bye!! Giih!!

0 comentários: