quarta-feira, 3 de março de 2010

Garotas sempre sonham com a felicidade!!


Oii, meninas!! Hoje vim falar de um papo quente! Hum... vamos ver por onde começar! Eu sei que todas as meninas sonham com a pessoa ideal; nem sempre todas conseguem essa pessoa, mas na maioria das vezes acham!!

Sempre sonhamos com meninos lindos, divertidos, carinhosos, e sempre ao gosto próprio da pessoa, mas posso confessar uma coisa? Nem sempre nossa "alma gêmea" é perfeita como em nossos sonhos! Muitas meninas sonham tão alto, mas tão alto, que acabam caindo por não saber voar! Outras meninas têm os sonhos pequenos, aqueles mais simples e inocentes que uma pessoa possa querer, mas é sempre o sonho com o menino ideal que ela quer ter!! Eu, por exemplo, tenho o menino que eu sonho... aaa mas isso é segredo!!

Exemplos de meninos que são lindos: Os meninos da Capricho "Colírios" cá entre nós, vai me dizer que não são lindos? Duvido! Mas se você disser isso bata em si mesma! Rsrsrs!

Meninas, papo sério agora! Todas sonhamos com alguém, porém esse "alguém" pode não ser a pessoa certa, a pessoa que vai te fazer feliz realmente! Às vezes, temos a pessoa ideal na nossa frente, mas nem assim conseguimos perceber quem é. Às veze,s o menino pode ser o mais desastrado, o mais chato, o que te aborrece mais, porém ele é o menino verdadeiro, menino no qual te conhece melhor que ninguém! Papo de amiga, já me decepcionei muito por não conseguir ver quem realmente é a minha "alma gêmea", porém não me arrependo de nada, porque eu sei que se não estou com ele é sinal de que ele realmente não é pra mim! E se for, um dia ele chegará sem eu precisar me jogar aos seus pés!

Ponham uma coisa na cabecinha de vocês, cada uma é especial, cada uma tem sua lição de vida pra contar, todas erram, porém sempre tentem correr atrás do que fizeram para ajeitar! Os meninos certos, no caso a sua "alma gêmea", chegará na hora certa; hora na qual você saberá aproveitar e verá que ele é a pessoa certa! Não se preocupe com o futuro. Viva a vida porque uma coisa eu sei bem, "entender a vida não é nada fácil e esperar o futuro é a coisa certa a fazer sem cortar caminhos para chegar até ele"!!

Escrito por: Giih!! bye bye ;D

0 comentários: