sábado, 6 de março de 2010

Sonhos ou pesadelos?

Sonhos: são tão agradáveis que, às vezes, não temos vontade de acordar, não é verdade?
Um sonho, meninas, pode significar tudo para uma pessoa ou nada para outra.
Às veze,s nos prendemos a ele e não queremos que nada interrompa aquele momento, porque é o único momento que você tem pra imaginar coisas, que de certa forma não irão acontecer na vida real!
Pra sonhar, a gente fica pensando naquilo o tempo todo, fica imaginando, é tudo pura ficção da sua cabeça!
Sonhos são ótimos de se guardar e de se pensar ou buscar, porém não podemos esquecer que nem tudo são mil maravilhas!




Pesadelos: são sonhos ruins que fazem parte de nossas vidas, mas trazem grandes revelações. Todo pesadelo parece um filme de terror, sempre acaba com a pessoa acordando assustada e com medo de voltar a dormir, mas passado o susto, ficam as imagens que sempre são muito significativas.
Cada pesadelo mostra algo pra sua vida, então resolvi colocar alguns exemplos!

Acidente
Sofrerá traição por parte de um pessoa querida e de confiança extrema. Se for com alguém da família, indica desgostos passageiros. Se vir desconhecido sofrendo um acidente, cuidado com acidentes dentro de casa.

Água suja
Passará por grandes dificuldades, mas vencerá. Se ela invadir a sua casa, é sinal de que mudará de emprego ou cidade. Se beber dessa água, vencerá seus inimigos, mas após muita luta e lágrimas.

Brigas
Indica prosperidade nos negócios. Se for briga de trabalho, passará por um momento de grande desavença familiar ou entre colegas. Se brigar com um amigo fique atenta, pois sofrerá prejuízos financeiros.

Discussão
Você tem muito medo de estar sendo injusta com alguém de sua família ou um amigo. Avalie novamente a situação e procure ajuda, se necessário for.

Sonhar que está sentindo dor
Profunda e agonizante dor, indica que uma pessoa muito querida que está doente, finalmente está curada.

Enterro
Seu próprio enterro indica sorte em jogos. Enterro de um amigo, será traída. Se for o enterro de alguém apenas conhecido, é sinal de que boas notícias estão a caminho.

Explosão
Sua vida poderá mudar completamente da noite para o dia; o destino lhe reserva grandes e boas surpresas

Ferimento
Tem um rival forte no amor ou no emprego. Abra os olhos. No coração, é sinal de dor e sofrimento por amor. Se for ferimento causado por animal, cuidado com maldade de gente que inveja você.

Fogo
Ser atingida por ele significa que passará por problemas de ordem pessoal. Vê-lo transformar-se num incêndio é sinal de que se sairá vitoriosa numa batalha difícil. Se estiver muito alto, alegrias contagiarão seu coração.

Fome
Passar fome indica que a prosperidade está mais próxima do que pensa, só precisa se esforçar um pouco para alcançá-la. Um conhecido morrendo de fome indica que você anda ansiosa com algo novo em sua vida. Desconhecido passando fome pode indicar sucesso em negócios com pessoas próximas.

Doença
De uma maneira geral indica que realizará seus sonhos. Um conhecido sofrendo com grave doença indica que passará por tristezas e grandes contrariedades.

Sonhos podem ser agradáveis ou desagradáveis, porém temos de saber o que cada sonho ou pesadelo significa! Não quero que pense nada, só postei mesmo pelo fato de eu não saber o que eu tive hoje, se foi um sonho ou um pesadelo! Espero que tenha ajudado em algo! Beju, meninas!!

POSTADO por: Giih! lal(8) Beju!! ;D

0 comentários: