sexta-feira, 26 de março de 2010

A traição!

Hoje eu não vi o dia passar. Fiquei o tempo todo tentando disfarçar a minha imensa vontade de chorar.
Será que alguém poderia me dizer o que eu tenho que fazer para arrancar do meu peito essa louca vontade de morrer?
Eu queria ver o Sol nascer, ver o dia amanhecer, com você ao meu lado para me aquecer.
Mas como querer não é poder... Eu apenas continuo a sofrer.
Caí em uma ilusão e machuquei meu coração.
Procurei uma canção, algo que pudesse descrever a minha decepção.
Tentei me esconder, para apenas não te encontrar. Tentei te esquecer, para não te amar, porém, foi tudo em vão... Pois não encontrei a solução para curar meu ferido coração.
Você mente com os olhos, e engana melhor que as palavras.
Os sonhos são como fadas, belas, porém, mágicas.
E as decepções... Elas são como dragões que cospem fogo em nossos corações.
Traição e Sofrimento.
Falar em "traição" é o mesmo que falar em "dor, decepção, tormento e dilaceração"!!
Só quem nunca foi traído desconhece, da traição, o horror!
Trair a quem o ama, é pelas costas, apunhalar! Destruir a confiança que em você, foi um dia, depositada!
Por que a traição? Por que as pessoas traem?
Será por insegurança, ou má intenção?
Ou apenas para observar no outro, sua reação?
Traição não tem perdão, remédio também não!!
É uma doença incurável, que ficará para sempre carimbada nos sentimentos, no inconsciente de quem foi traído.
Um veneno letal... Você conhece? Bom estou falando dele, é a "TRAIÇÃO"!!
Dói muito ser traído... Pense em tudo o que você não quer pra você e pense no simples fato: "Não vou querer pra ele ou ela algo que eu não quero pra mim!!"

Meninas! Trair alguém é como se você estivesse traindo a si próprio! Trair alguém não é a melhor opção para se resolver problemas... "Traição" é apenas uma única palavra, porém tem um forte significado, e esse significado faz com que a dor não tenha cura e a confiaça não volte a ser a mesma nunca mais! Pense bem antes de trair... mesmo que seja um namorado ou um amigo(a). Traição é traição e ela só te leva a um caminho, esse caminho é apenas a "Solidão".

Bye bye Giih lala(8)!!

1 comentários:

Ane e Karina disse...

Olá, nossos blogs podem fazer parceria?

relatosdemeninas.blogspot.com

Se sim, poste um comentário no meu, por favor, e se puder ser seguidora eu agradeço.

Beijinhos n_n

Anelisa