segunda-feira, 22 de março de 2010

Um dos meus poemas!!

Ela: Promete?
Promete que quando entender tudo o que eu fiz você vai ficar longe?
Promete que não vai mais chegar perto de mim?
Promete que vai me perdoar e entender que tudo o que eu fiz por você foi por amor?
Promete que vai me desculpar quando descobrir que te amei por todo esse tempo, mas me calei porque queria te proteger?
Promete que por mais que a vontade de ficar perto de mim seja maior você nunca irá se aproximar?
Promete que nunca vai me amar?


Ele: Me desculpa?
Me desculpa, por não entender tudo o que você fez?
Me desculpa, por querer ficar perto de você?
Me desculpa, por não entender que tudo o que você fez por mim foi por amor?
Me desculpa, por não te desculpar por você não ter me dito que me amou por tanto tempo?
Me desculpa, mas não preciso que você me proteja de si mesma!
Me desculpa, por não ter a coragem de me afastar de você?
Me desculpa mais ainda por não conseguir parar de pensar em você, parar de te amar, parar de te ver?
Me desculpa por tudo isso, mas se eu apenas prometer tudo o que você está me pedindo eu não vou conseguir viver!

Ela: Agora eu que te peço desculpa! Sabe o por quê?
Porque eu simplesmente me precipitei e deixei minha cabeça se resolver por mim e não meu coração que é a parte que mais importa no amor!
Eu te amo; desculpas e promessas para o amor importam sim, desde que sejam sempre promessas boas e desculpas sinceras!
A humanidade, às vezes, esquece de todas as coisas no amor, mas não compreende é que mesmo quando a própria cabeça vive dizendo NÃO o coração tem um forte aliado que é o AMOR!!
Promessas e Desculpas, simples obstáculos que temos de enfrentar!
Me promete que vai me amar? E me desculpa? Pois pedir pra viver sem você foi uma infantilidade e no fundo da minha alma eu choraria pra sempre porque, assim como você, eu morreria e nunca saberia o que é viver!
Eu te amo e pra sempre quero estar com você!!


Postado por Gii

3 comentários:

vivitween disse...

Seu blog tem selinho?
bj

vivitween disse...

Adorei o seu blog. Bacana vc ser de Sorocaba! As fotos dos animais fofys me inspirou a fazer um post assim.
superbeijo p vc
O sorteio do kit amarelo é hj.
bj bj
Vivi Tween

Manu disse...

Seus posts são super legais!!Gostaria que vc visitasse meu blog,fazermos parceria.Bj