segunda-feira, 15 de março de 2010

O que os meninos acham das meninas?

Eiita, gente, hoje o papo é bem delicado, néeh? "Também acho"!!
Muitas meninas dizem que os meninos acham várias coisas complicadas, absurdas, inteligentes, idiotas... etc... sobre nós, meninas.
Cada uma tem uma opinião sobre o que eles pensam sobre nós. Algumas dizem que todos os meninos são iguais (discordo). Outras, dizem que são pessoas que não podem faltar (se não existissem o que seria do mundo sem eles?) Tá aí uma pergunta interessante.
Então, para termos uma opinião certa resolvi perguntar à alguns meninos do meu msn! hah' Vamos saber o que eles responderam?

Nome: Carlos Eduardo.
Idade: 16
O que você acha sobre as meninas: "Elas são lindas, às vezes chatas e malas, são legais, divertidas e trazem muitas coisas boas. Elas me atraem nas conversas delas comigo."
Msn: cadudanike@hotmail.com


Nome: Thallys Ricardo
Idade: 16
O que você acha sobre as meninas: "Que São Legais Apesar de .. Todas Suas frescuras lala....."
Msn: talesricardo.15@yahoo.com


Nome: Vinicius
Idade:18
O que você acha sobre as meninas: "Ai... Meio difícil dizer em geral, tem muitos tipos."


Nome: Alan Oliveira
Idade: 16
O que você acha sobre as meninas:"Elas são tudo que um homem precisa, que um homem quer encontrar, meninas são as meninas, aquelas carinhosas, meninas pra todos os momentos, tanto pra estar perto ou longe, elas têm seus defeitos, mas são as meninas que os homens não conseguem viver sem elas por perto."


Nome: Carlos Roberto
Idade:17
O que você acha sobre as meninas: "Praticamente um complemento para os HOMENS mas confusões muito importantes em geral, são tão ou mais capazes que HOMENS.
E são 90% da minha vida (66' "
Msn: crtjspark@hotmail.com


Nome: Victor Passos
Idade:18
O que você acha sobre as meninas: "Complexas, não consigo entender."


Nome: Glebson Alef
Idade: 16
O que você acha sobre as meninas: "Ah! Muito importante pra mim."
Msn: lilico_07@hotmail.com

Então é isso meninas... Perguntei o básico para os meninos. Alguns me responderam com poucas palavras, mas foi bem explicado, outros com várias palavras e expressões solucionadas... Cada menino pensa de uma forma... Não tirem conclusões precipitadas sobre eles, afinal, eles podem pensar coisas diferentes sobre nós, coisas que vamos saber compreender e sempre cultivar cada palavra ou gesto de afetividade que eles tenham para conosco.

Bye bye... Giih.. lala(8)

0 comentários: