sexta-feira, 12 de março de 2010

Reflexões de Elisa


“Nossos lábios, ao tocarem-se, expandiram uma sensação de prazer desconhecido. Não me assustei, mas achei estranho, diferente, inovador. Suas mãos acariciavam meu rosto e meus cabelos. Nossos corpos estavam tão próximos... De uma maneira que nem sequer eu havia imaginado. Com os olhos fechados, tive dúvidas se aquilo estava mesmo acontecendo ou se era apenas um sonho. Por um instante, pensei estar dormindo. Mas era real. O que, no início, parecia “de outro mundo” tornou-se “mágico”, especial e inesquecível.
Os tempos passaram, e não mais nos encontramos. Ainda lembro-me daquele momento único e sei que, em algum lugar, ele também guarda essa lembrança.
Agora, os momentos são outros, as pessoas são outras e os acontecimentos também são outros. Mas eu fico feliz de ter descoberto a “magia” dos sentimentos e sensações de uma forma tão especial, que vou guardar para sempre em meu coração.”

Assim eu quero que aconteça meu primeiro beijo. Depois, o tempo vai passar e poderá nos separar. Mas a lembrança é eterna e desejo que tudo seja desse jeito. Afinal, todos nós podemos sonhar!



OBS: O relato é 100% fictício.

Postado por Báa

0 comentários: